Online trading card game reviews


Pokmon TCG Pokmon TCG Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer website vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, a nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e irão rever o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Sua solicitação não pôde ser concluída. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente. Esta é uma maneira rápida, simples e limpa de desfrutar de um jogo de cartas fantástico em movimento, e embora possa estar muito longe da versão Game Boy Color lançada há tantos anos, É um grande começo e uma opção que você vai querer escolher se você quiser reanimar o seu amor para o jogo ou simplesmente começar com ele - e além disso, o seu livre Awesome e viciante jogo. No próximo patch haverá grande revisão para UI e gráficos que irão tornar o jogo ainda melhor. Bom Jogo impressionante e viciante. No próximo patch haverá grande revisão para UI e gráficos que irão tornar o jogo ainda melhor. Bom equilíbrio, muitos jogadores, muitos cartões. E mais importante - Você pode negociar com outras pessoas para obter cartões para sua coleção é fácil. Hellip Expand Eu jogo a versão PC e é um jogo muito divertido e viciante jogo. Ainda precisa melhorar os gráficos e música, pelo menos no nível de eu jogar a versão PC e é um jogo muito divertido e viciante jogo. Ainda precisa melhorar os gráficos e música, pelo menos, ao nível da Hearthstone. Tem desafios diários, modo arcade, versus modo online, você pode conversar com amigos e quando você compra cartões físicos obter um código para usar essas cartas no jogo. Também incluir a capacidade de ser capaz de trocar cartão. De uma chance. Muito recomendado. ) Hellip Expandir Se você gosta de jogar cartões pokemon, então você vai adorar pokemon tcg online. Seu bonito muito o jogo de cartão mas em linha. Claro e simples. Claro, se você gosta de jogar cartões pokemon, então você vai adorar pokemon tcg online. Seu bonito muito o jogo de cartão mas em linha. Claro e simples. Claro, porque a sua linha tem um pouco mais regulamentos, mas é apenas para ajudar a manter o equilíbrio do jogo. A única coisa ruim seria a correspondência. Matchmaking pares você com ninguém, então se o seu novo para o jogo você pode acabar jogando um jogador de longo tempo que terá melhores cartões. Além de que o jogo é grande e completamente livre, que é o que torna o jogo muito melhor. Há um único jogador onde você joga contra a IA e pode ganhar booster packs ou jogar contra pessoas reais e ganhar recompensas lá também. Você ganha moedas no jogo que você pode usar na loja para comprar booster packs e decks tema. Eles têm eventos que agem como mini torneios dando-lhe uma chance de ganhar ainda mais recompensas. A outra coisa legal é se o seu coletor de um cartão pokemon e ainda comprar cartões pokemon, os pacotes pokemon vêm com um código que você pode colocar no jogo para que você possa usar no jogo online. Note que esta é uma revisão é desta vez eu estou postando. Não reflete o que o estado do jogo foi quando ele lançou como eu não jogá-lo no lançamento. Hellip Expandir Por favor note que eu só joguei a versão para PC, nunca o iOS. Se você já jogar o jogo de cartão físico e você tem cartões de código deitado Por favor, note que Ive só jogou a versão para PC, nunca o iOS. Se você já joga o jogo de cartas físico e você tem cartões de código deitado ao redor, este jogo é uma grande experiência que eu recomendo. Se você não, no entanto, provavelmente orientar clara. Você obtém cartões introduzindo esses cartões de código em sua conta, ou comprá-los com o dinheiro virtual ganhado no jogo (embora youre dado algumas plataformas de starter grátis). Se você está tentando fazer um baralho com nada, mas as cartas que você comprou no jogo, o jogo provavelmente vai chupar. Mas se você é um veterano Pokmon TCG, esta é uma ótima alternativa para o jogo quando você está sozinho. Seu divertimento, seu livre, (kinda) e agora seu na loja do app. Hellip Expand Normalmente, eu amo Pokemon. Eles tiveram muitos grandes jogos ao longo dos anos feito por Game Freak, Hudson Soft, Chunsoft e Creatures Inc. Mas o Normalmente, eu amo Pokemon. Eles têm tido muitos grandes jogos ao longo dos anos feito por Game Freak, Hudson Soft, Chunsoft e Creatures Inc. Mas o Pokemon TCG Online, enquanto eu posso dizer que eu não joguei a versão iOS (porque eu não sou para jogos de telefone em tudo) , Eu pelo menos joguei a versão para PC. E, infelizmente, ele sofre de muitos problemas. Ele tem horrível A. I, honestamente, o computador controlado personagens não jogar bem em tudo e não há nenhum desafio para bater-los. Há um modo de torneio, que Id realmente gostaria de experimentar, mas eu não posso porque essas coisas nunca estão em Eu tentei por cerca de meia hora Youll nunca sabe quando está em É uma porcaria, porque você só tem que ter sorte Acredite em mim, O destaque deste jogo que está enfrentando outras pessoas é melhor feito na vida real. No jogo virtual, as pessoas se esquecerão de jogar cartas específicas, elas ocasionalmente ficarão ociosas e não estarão se movimentando rápido o suficiente para o que quiserem. E isso é simplesmente porque jogar este jogo e muitos outros irão torná-lo inconsciente. Ah, e com os comércios você não tem muito de uma escolha. Você não pode simplesmente livre comércio qualquer coisa que você quer, o que não faz sentido desde que você pode trocar qualquer cartão no mundo real. Eu, pessoalmente, não recomendo este jogo. Também carece de replayability e lastability. Que é uma surpresa enorme como seu um jogo em linha multiplayer. Você deve sempre querer jogar estes jogos O resto do jogo é médio. Bem, sei que você sabe quanto de um saco de lixo misturado a Pokemon Company e não Game Freak coloca hellip Expandir Esta crítica contém spoilers, clique para expandir para ver. Esperando muito tempo para este jogo, mas depois de jogá-lo você vai perceber algumas cartas precisam de nerf. Desequilibrado. Eu não tenho que dizer mais nada. Mas preciso escrever cento e cinquenta caracteres. Hellip Expandir Esta revisão é apenas para a versão Mac (que eu suponho que é o mesmo que o PC) Unplayable e horrível deck editor. O jogo, quando esta revisão é apenas para a versão Mac (que eu suponho que seja o mesmo que o PC) Unplayable e horrível deck editor. O jogo, quando você terminar o processo de registro irritante, começa com absolutamente nenhuma real instruções sobre o que fazer para realmente começar a jogar. Ele tem um tutorial, que só dá instruções sobre como jogar, o que, para pessoas como eu que jogou desde que eram crianças, não é necessário. Após mousing sobre os ícones diferentes, você vê uma opção do jogo, que olhe como a seta típica que aponta para a direita. Clicando nele dá-lhe opções para lutando instrutores de IA, contra, torneio (que eu nunca tentei) e alguns outros que eu não tentei. O maior problema que tenho é realmente o deck editor. 95 desta revisão será sobre ele: Passei cerca de vinte minutos brincando com o deck editor para descobrir que: 1) Todas as cartas que eu coloquei no meu deck nem sequer eram propriedade de mim, de alguma forma 2) Meu deck não estava apto Para o jogo padrão Em primeiro lugar, como é que este jogo sair dizendo-me que eu nem sequer possuir as cartas que eu coloquei no baralho Eu usei a lista de cartão mostrado para mim ao fazer um baralho Você pode clicar em uma opção para ver cartões que você não possui, Mas eu nunca cliquei nele. Tanto quanto eu sabia, eu estava usando cartões que eu possuía. Em segundo lugar, NÃO HÁ NENHUMA OPÇÃO PARA VISUALIZAR CARTÕES APENAS PARA O JOGO PADRÃO Este é um detractor gigante para os povos que querem realmente fazer plataformas legais para o jogo padrão. Eu costumava jogar pokemon no passado, com certeza, mas eu não fui manter-se com os últimos pacotes. Por que não posso ter uma opção para ver cartões APENAS cabem para o jogo padrão para que eu possa realmente jogar com decks feitos por mim Em terceiro lugar, o editor deck mostra cartões muito pequenos. Não há nenhuma maneira de aumentar o zoom em uma lista de cartões, mas sim você deve aumentar o zoom em cada cartão individual e percorrer. Cada pacote de cartões de pokemon contém provavelmente cerca de 100 ou mais cartas, então você será rolagem esquerda e direita um monte. É retardado. É como um desenvolvedor de videogame infantil com morte cerebral projetado isso com absolutamente nenhuma funcionalidade goddamn em mente. Em quarto lugar, as plataformas de editores de deck nem sequer importam quando lutando IAs, porque você usa decks temáticos contra eles. Na verdade, você só pode usar seu baralho contra as pessoas. E se não é padrão, boa sorte com torneios. Por que não posso simplesmente usar o meu deck contra AIs em um modo de história Falando de qual. Sem modo de história. Nenhum líder de ginástica de luta. Nenhum IA batendo para ganhar pacotes e abri-los para editar o seu deck. Nada disso. É realmente, realmente para trás. Vocês são melhores em baixar o emulador de cores gameboy e baixar o ÚNICO bom jogo de pokemon feito pela Nintendo há algum tempo. Sério, esses caras fizeram um jogo tão bom pokemon no passado que eu joguei e repetido mais e mais porque era tão bom. Mas não este jogo. Eu não sei o que este jogo é, mas não é um jogo de cartas pokemon. Isso é certeza. Hellip ExpandirPokmon Trading Card Game Online Review Obtivemos feedback sobre o nosso jogador Queremos ouvi-lo. O Pokmon TCGO parece e soa surpreendentemente amador. No que diz respeito à interface do usuário, eu poderia ter confundido com um knockoff barato as cartas têm a arte oficial reconhecível, mas a arte do personagem é em um estilo distintamente diferente do que o típico Pokmon tarifa, ea justaposição é um pouco estranho. A música genérica de fundo acrescenta a esse sentimento não oficial. Parece que a mesma música é tocada em um loop, e ele usava em meus nervos mais quanto mais eu passei lutando. Para seu crédito, eu realmente me diverti jogando a campanha, apesar de minhas primeiras impressões com a interface do usuário. O modo de jogador único relativamente forte é concebido como uma oportunidade para a prática de estratégia e muito gradualmente desbloquear mais cartões, e meu tenho que pegar em todos instinto definitivamente chutou dentro Ive gasto cerca de 10 horas apenas replaying os NPCs, a fim de desbloquear mais booster packs , E apenas como nos dias velhos com os encadernadores e as luvas protetoras do cartão, eu passei também alguma hora que admira minha coleção crescente. NPC dificuldade não é realmente consistente, mesmo na configuração mais difícil, mas e isso é verdade do Pokmon TCG em geral, a sua em grande parte devido ao acaso. Eu perdi uma partida quase imediatamente porque eu desenhei demasiados Inúteis Trainer Cards, mas também tive um jogo particularmente emocionante em que eu derrotei meus adversários Kyurem por envenená-lo e continuamente colocá-lo para dormir com apenas um Wurmple. Graças a uma série de voltas de moedas de sorte em meu favor, Kyurem não pôde atacar, e eu fiquei vivo o suficiente para desenhar um Pokmon melhor. O outro grande sorteio para PokmonTCGO, jogo competitivo online, sopra o seu potencial com partidas laggy que são completamente muito lento ritmo para desfrutar. Múltiplos oponentes levaram muito tempo escolhendo um Pokmon no início, por exemplo, então, ou havia um problema com a comunicação de rede ou meus adversários tinham algo melhor a fazer. Enquanto isso, no meu fim, conectar-se à rede em geral foi finicky, e colocar o iPad por um minuto para pegar um lanche ou responder a um texto me tempo em várias ocasiões. No que diz respeito ao elemento free-to-play, a progressão de Pokmon TCGOs é um pouco lenta para aqueles que optam por microtransações (e, neste caso, comprando pacotes de cartões IRL que contenham códigos redimíveis). Comprar um baralho completo na loja é de 500 moedas, e você ganha em qualquer lugar de um a 10 por jogo. Seu lento especialmente lento se você quiser jogar competitivamente com um convés você faz-se, ao contrário de apenas usar e reutilizar as plataformas de arranque. Como alguém com uma coleção já grande de cartões Pokmon físicos, tenho dificuldade em racionalizar a compra de mais virtuais para uma versão online medíocre do jogo que já jogo no mundo real. Recebemos feedback sobre o nosso player Queremos ouvi-lo. Pokemon Trading Card Game Online Com o Pokemon Trading Card Game Online, prática contra o computador ou ir cabeça a cabeça com seus amigos ou outros jogadores de todo o mundo. Desbloquear cartões e decks como você joga para construir sua coleção e fazer decks verdadeiramente original. Este link direciona para uma filial de varejo. IGN pode receber uma comissão de sua compra. A única força do Pokmon Trading Card Game Online é que ele recria um grande jogo de cartas do mundo real, mas ele faz isso de uma maneira meio-hearted, slapdash que eu prefiro muito estar jogando a coisa real. Estou realmente desapontado com a forma como não oficial e unpolished parece, e juntamente com as conexões de rede não confiável, UI pobres, arte feia, e música repetitiva, não é apenas o que tem o potencial de ser. A campanha single-player é definitivamente um plus, especialmente se você não consegue encontrar pessoas para jogar ou se você está procurando uma maneira mais conveniente para obter a sua correção Pokmon cartão. Recomendações: Hearthstone Magic: The Gathering Online Ascensão: Crônica do GodslayerOn nosso site você vai encontrar uma grande lista de jogos de cartas, ou chamados jogos de cartas colecionáveis ​​- ou jogos de cartas personalizáveis, do T para o C para o G. Há Uma variedade de categorias de jogos de cartas que você pode escolher - como anime, fantasia, esportes e muitos mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2017-2017. Todos os direitos reservados. Como nosso tema WP Get it Here.

Comments

Popular Posts